29 de Maio, 2026
Fomos ao Fluviário de Mora
No dia 21 de maio fomos conhecer o espaço dedicado aos ecossistemas de água doce. Fomos ao Fluviário de Mora! Uma experiência diferente, com o objetivo de proporcionar aos presentes o contacto com ambientes novos e recordar ambientes que lhes são familiares (cursos de água doce, como rios, lagoas e barragens).
Tivemos ainda tempo para uma paragem na Praia fluvial do Gameiro, onde aproveitámos para descansar, almoçar e conviver.
Fica o registo fotográfico do dia.









